segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É de verdade.

É pra sempre eu posso saber, é pra sempre, eu posso sentir. É verdadeiro, eu sei, o modo como agimos, o modo como nos tratamos. Afinal, é você quem vem me ajudar quando eu preciso, é você que está do meu lado quando eu nem pedi ajuda, mais você sabe quando eu estou mal, e sabe quando eu preciso de ajuda. Você sabe me fazer feliz, me fazer rir, me distrair. Do mesmo jeito que quando você precisou de mim, eu estava ali pra estender a minha mão pra você, eu estava lá. Da mesma forma que sempre que você precisar ser distraída eu vou estar lá pra te fazer rir, quando você precisar de alguém que te faça bem pra conversar eu vou estar lá, da mesma forma que sempre faço. Isso é ser amiga, isso é saber que sempre vai estar feliz, por que tem amigos de verdade do seu lado, te acompanhando dia após dia.

domingo, 16 de outubro de 2011

Você !



Me sinto uma boba, correndo atras de um sonho, que todo mundo além de mim, achava impossível, mais ai é que está, eu sabia [acreditava] ser totalmente possível, e é só o que importa pra mim a MINHA OPINIÃO. E eu sei que um dia, ele vai se realizar, e vai ser mais perfeito do que qualquer sonho, irá além do que qualquer homem já sentiu, irá além do que qualquer garota já imaginou, irá além, muito além.
O sorriso mais perfeito, o olhar mais sincero, com você me sinto segura, me sinto a vontade, sinto que posso ser eu mesma. Mais infelizmente, nós temos um sério problema de acreditar muito no que as outras pessoas falam.
Jogador, o que seduz, e no seus olhos vejo luz, no seu sorriso, a alegria de uma vida toda, em somente 17 anos. Na risada, a vergonha, intimidadora, de um menino que quer voltar a inocência, que simplesmente quer ser uma criança novamente.. No abraço, a firmeza, a segurança, me sinto segura em seus braços. Nas palavras, a certeza de um menino que sabe o que quer. O teu beijo? Ah isso eu AINDA não sei, mais creio que em breve saberei...

sábado, 15 de outubro de 2011

Sem palavras.

Cega, por uma ilusão, que parecia mais real que a realidade em si. Não enxergando o que estava bem na minha frente, não enxergando quem realmente me dava valor. Ignorando sentimentos e demonstrações deles verdadeiras. Um sonho muda tudo ? ''Estávamos todos, na casa de um amigo, quando ele se mostra apaixonado, e logo eu dou um basta na conversa, rapidamente ele sai de lá, não me aguentando comigo mesmo, saio de lá atras dele naquela chuva, muito insuportável fui atras dele, não estava ME suportando naquele momento, sem nada a declarar lhe dei um beijo, que foi o melhor beijo da minha vida, sem medir mais palavras lhe falei ''Desculpa demorar tanto para perceber''. Voltamos para cima ninguém entendia nada, decidimos não explicar, quem me conhecia sabia exatamente o que havia acontecido, pois sabe das minhas vontades, pensamentos e atitudes.. Bom, sem mais voltamos a nossa rotina, agora ainda melhor..
Num outro dia, estávamos nós quatro num parque, tudo mais que perfeito, não estava sendo como eu sempre sonhei, tava sendo ainda melhor, por que estava ao lado de pessoas extremamente verdadeiras ao meu lado. Pessoas perfeitas! '' O que mais eu posso falar? Tudo isso me deixou SEM PALAVRAS !

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Esperando por você !

É com tanta gente nesse mundo, e eu só preciso de você ! Eu só penso em você ! Quando a luz do sol, entrar em seu quarto de manhã iluminando tudo, tenha certeza que eu estou pensando em você. Quando o sol for embora, e a lua aparecer, escurecendo o ambiente em que está, pode ter certeza que eu estou pensando em você. Desde quando se levantar e eu me levantar tenha a certeza de que eu estou pensando em você, e quando a minha cabeça se deitar e o seu corpo descansar, saiba que eu estou pensando em você. Quando estamos juntos e quando não estamos, saiba que eu só estou pensando em você ! E eu sei que se colocarmos Deus a frente de TUDO chegaremos aonde pelo menos eu queria chegar. TUDO vai ter a provisão dEle e ai vai ser tudo perfeitamente bom. Nunca se esqueça : Aonde quer que eu vá, eu te levo no meu pensamento, não importa quantas pessoas existam no mundo, eu só vou estar PENSANDO EM VOCÊ,e esperando somente POR VOCÊ!