domingo, 16 de outubro de 2011

Você !



Me sinto uma boba, correndo atras de um sonho, que todo mundo além de mim, achava impossível, mais ai é que está, eu sabia [acreditava] ser totalmente possível, e é só o que importa pra mim a MINHA OPINIÃO. E eu sei que um dia, ele vai se realizar, e vai ser mais perfeito do que qualquer sonho, irá além do que qualquer homem já sentiu, irá além do que qualquer garota já imaginou, irá além, muito além.
O sorriso mais perfeito, o olhar mais sincero, com você me sinto segura, me sinto a vontade, sinto que posso ser eu mesma. Mais infelizmente, nós temos um sério problema de acreditar muito no que as outras pessoas falam.
Jogador, o que seduz, e no seus olhos vejo luz, no seu sorriso, a alegria de uma vida toda, em somente 17 anos. Na risada, a vergonha, intimidadora, de um menino que quer voltar a inocência, que simplesmente quer ser uma criança novamente.. No abraço, a firmeza, a segurança, me sinto segura em seus braços. Nas palavras, a certeza de um menino que sabe o que quer. O teu beijo? Ah isso eu AINDA não sei, mais creio que em breve saberei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário