sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Esperando por você !

É com tanta gente nesse mundo, e eu só preciso de você ! Eu só penso em você ! Quando a luz do sol, entrar em seu quarto de manhã iluminando tudo, tenha certeza que eu estou pensando em você. Quando o sol for embora, e a lua aparecer, escurecendo o ambiente em que está, pode ter certeza que eu estou pensando em você. Desde quando se levantar e eu me levantar tenha a certeza de que eu estou pensando em você, e quando a minha cabeça se deitar e o seu corpo descansar, saiba que eu estou pensando em você. Quando estamos juntos e quando não estamos, saiba que eu só estou pensando em você ! E eu sei que se colocarmos Deus a frente de TUDO chegaremos aonde pelo menos eu queria chegar. TUDO vai ter a provisão dEle e ai vai ser tudo perfeitamente bom. Nunca se esqueça : Aonde quer que eu vá, eu te levo no meu pensamento, não importa quantas pessoas existam no mundo, eu só vou estar PENSANDO EM VOCÊ,e esperando somente POR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário