segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É de verdade.

É pra sempre eu posso saber, é pra sempre, eu posso sentir. É verdadeiro, eu sei, o modo como agimos, o modo como nos tratamos. Afinal, é você quem vem me ajudar quando eu preciso, é você que está do meu lado quando eu nem pedi ajuda, mais você sabe quando eu estou mal, e sabe quando eu preciso de ajuda. Você sabe me fazer feliz, me fazer rir, me distrair. Do mesmo jeito que quando você precisou de mim, eu estava ali pra estender a minha mão pra você, eu estava lá. Da mesma forma que sempre que você precisar ser distraída eu vou estar lá pra te fazer rir, quando você precisar de alguém que te faça bem pra conversar eu vou estar lá, da mesma forma que sempre faço. Isso é ser amiga, isso é saber que sempre vai estar feliz, por que tem amigos de verdade do seu lado, te acompanhando dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário