sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu e você s2

Eu não sei como começar, não sei nem o que falar na verdade. Eu escrevi e apaguei muitas vezes eu até desisti de escrever isso, mas por um momento me deu uma coisa que eu não sei o que foi.
Já sonhei com você tanto que parece que lá é a vida real e que aqui é a fantasia, eu não sei mais diferenciar quando eu estou dormindo e quando estou acordada, quando estou sonhando ou quando eu estou vivendo. Já estou trocando o dia pela noite as vezes só de bobeira mas as vezes só pensando em como seria nós dois, ai eu pego no sono e começo a sonhar com a perfeição que é seu sorriso e seu olhar e como eu queria os ter pra mim. Mas só por um momento pois volto a acordar e pensar em tudo isso de novo e quando eu vejo o sol nascendo e percebo que um novo dia começou durmo novamente mas agora por um bom tempo e mesmo tentando esquecer eu ainda sonho com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário