terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Love <3

Hoje eu acordei pensando em você, eu estava sonhando com nos dois. Como em todo sonho nos estávamos em um parque bem bonito com uma grama bem verdinha e um céu mais azul de todos sem nenhuma nuvem se quer o sol brilhando soltando seu imenso calor, estávamos sentados na grama conversando sobre tudo e todos. E dizíamos que nada nos separaria, nunca e nem ninguém. Compramos sorvetes e continuávamos conversando, fazíamos planos pro futuro, planejávamos nosso casamento e "decoramos" mentalmente nossa casa e o quarto dos nossos filhos se fosse menina um lilás bem clarinho com um berço branco e guarda roupa branco com lilás e se fosse menino verde bebe bem clarinho nada de cores fortes berço também branco para combinar com o armário que teria detalhes verdes e bichinhos. Tava tudo muito perfeito, perfeito até demais ai eu acordei pra não acostumar !

sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu e você s2

Eu não sei como começar, não sei nem o que falar na verdade. Eu escrevi e apaguei muitas vezes eu até desisti de escrever isso, mas por um momento me deu uma coisa que eu não sei o que foi.
Já sonhei com você tanto que parece que lá é a vida real e que aqui é a fantasia, eu não sei mais diferenciar quando eu estou dormindo e quando estou acordada, quando estou sonhando ou quando eu estou vivendo. Já estou trocando o dia pela noite as vezes só de bobeira mas as vezes só pensando em como seria nós dois, ai eu pego no sono e começo a sonhar com a perfeição que é seu sorriso e seu olhar e como eu queria os ter pra mim. Mas só por um momento pois volto a acordar e pensar em tudo isso de novo e quando eu vejo o sol nascendo e percebo que um novo dia começou durmo novamente mas agora por um bom tempo e mesmo tentando esquecer eu ainda sonho com você!

LINDA!

Incrível como cada momento pode nos fazer feliz de uma maneira diferente não é? Bom cada momento ao lado dessa rainha é diferente mesmo, mas todos me fazem feliz, mesmo quando eu levo bronca ou aqueles tapas de ''amor'' eu fico feliz inconscientemente por que lá no fundo eu sei que tudo que ela faz é pro meu bem. Não faz muito o estilo do blog esta postagem por que geralmente eu falo de 'amor' mas esse é um amor diferente é o mais puro que pode existir. Acredito que vai ser o melhor ano da minha vida por tanto que eu fique do seu lado minha RAINHA s2


Voltei *-*

       Eu fiquei uns dois anos sem postar nada, e não vou falar que não faz diferença por que poucas pessoas liam, por que cada pouca pessoa que lê é importante pra mim <3 agora eu VOOOOLTEI! começo a postar hoje, e provavelmente todos os dias ok ? 3Beijinhos s2